Regina Bijoux - Revista E-Commerce Brasil
E-Commerce já representa a maior parte das vendas de pequenos negócios
"... A venda omnichannel também ocorre com Regina Wharton, empresária dona da Regina Bijoux. Ela vende os produtos na internet e entrega na Praça Benedito Calixto, em São Paulo, onde tem uma barraca para vender suas peças.
Por sinal, foi na praça onde tudo começou. “Comecei com minha mãe na Praça Benedito calixto. Ela vendia antiguidade e eu ficava com ela. Tinha 17 anos, na época e comecei a vender lá as bijuterias que eu fazia”, diz Regina
O maior desafio do comércio online, na visão de Regina, foi aprender a lidar com a dinâmica: “Tirar foto, como tirar foto e se dispôr a aprender cada uma das novas coisas. E tudo leva tempo. E quanto mais tempo demora, mais lento é o retorno”.
Regina afirma que hoje as vendas pela internet são sua única fonte de renda. “Se não tivesse o e-commerce eu teria que arrumar um outro emprego para complementar a renda e eu não poderia pensar em me aposentar. Tudo o que eu estudei e me profissionalizei foi em cima do e-commerce”, enfatiza..."
Por Rafael Chinaglia, da Redação do E-Commerce Brasil
Vídeo E-Commerce Brasil: https://www.youtube.com/watch?time_continue=255&v=MxkLQHQjzlk